Incorporação Imobiliária

GESTÃO DE OPERAÇÕES IMOBILIÁRIAS

Seu negócio com quem entende

COMO FUNCIONA A GESTÃO DE OPERAÇÕES IMOBILIÁRIA?

• GERENCIAMENTO DE EMPREENDIMENTOS: 

Gestão estratégica de lançamentos, e gestão em carteira de clientes. O escopo consiste na gestão de operacional de empreendimentos, envolvendo atentimento e negociação com clientes finais e ainda a integração entre as áreas de secretaria de vendas, jurídico, recebíveis e financeiro. Toda essa operação reflete na experiência e ciclo de vida do seu cliente.

• CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Consiste na aprovação de crédito de clientes, repasse bancário e gestão de carteira de recebíveis até o termino do processo de financiamento do cliente comprador.

• PÓS VENDAS E ATENDIMENTO:

A qualidade no suporte e sucesso do comprador começa antes mesmo dele fechar o negócio. Quando existe um atendimento completo em toda a jornada do cliente, com informações completas e detalhadas por parte de todos os departamentos da incorporadora, construtora e corretor de imóveis, o pós-venda no mercado imobiliário se torna a cereja do bolo.

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Gestão de operações imobiliária

PRINCIPAIS DÚVIDAS

O que é necessário para ser um profissional de vendas qualificado?

 

  • Estar atualizado: um profissional bem informado, sempre sai à frente da concorrência quando o assunto é conquistar o cliente.
  • Ter experiência em negociação: isso consiste em ter conhecimento de todas as etapas de compra e venda e formas de pagamento. O corretor precisa suprir todas as dúvidas do comprador.
  • Possuir certificação: existe uma certificação exigida e regulamentada pela Lei Federal nº. 6.530/78. Ela afirma que apenas profissionais autorizados pelo CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis)  podem fazer o registro de imóveis ou terrenos.
  • Ter um bom plano de marketing: saber ouvir, conhecer o mercado faz parte de um excelente plano de marketing que vai gerenciar e conquistar o cliente.

 

 

Porque preciso contratar um sistema de gestão imobiliária para minha empresa?

 

Imagine que sua contrutora com 20 empreendimentos entre lançamentos e prontos. No total cerca de 1200 apartamentos,  em 5 cidades distintas. Digamos que para a venda desses imóveis em média 8.000 negociações acontecem até que todos sejam vendidos. São muitas pessoas e informações envolvidas.

 

Para ser eficiente, todas as propostas precisam ficar centralizadas e disponíveis para acompanhamento das negociações. Você precisa mapear os clientes e gerenciar a disponibilidade das unidades. Essa Gestão é essencial para que corretores diferentes não abordem o mesmo cliente. Ou que sejam negociadas unidades já vendidas, entre outros fatores de controle do seu portfólio de clientes.

 

 

Como se comunicar constantemente com meu cliente, sem gerar desconforto?

 

Invista no Follow up!

O acompanhamento da satisfação do cliente e é uma ótima forma de trabalhar o pós-venda no mercado imobiliário. A partir dessa pesquisa, a incorporadora tem um termômetro ou medida de como está sendo a experiência dele com os serviços prestados.

 

Mas, atenção! O follow up deve ser feito periodicamente e os responsáveis pela função podem padronizar um roteiro, conduzindo-o a partir das respostas dos compradores. Ainda, pode ser utilizado formulários online de feedback para a coleta das respostas.

 

GLOBAL IMOBI

GESTÃO DE OPERAÇÕES

Confira no vídeo um pouco mais sobre a nossa empresa, serviços que oferecemos para nossos clientes e nossos melhores profissionais. 

 

 

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