Incorporação Imobiliária
Seu negócio com quem entende
• GERENCIAMENTO DE EMPREENDIMENTOS:
Gestão estratégica de lançamentos, e gestão em carteira de clientes. O escopo consiste na gestão de operacional de empreendimentos, envolvendo atentimento e negociação com clientes finais e ainda a integração entre as áreas de secretaria de vendas, jurídico, recebíveis e financeiro. Toda essa operação reflete na experiência e ciclo de vida do seu cliente.
• CRÉDITO IMOBILIÁRIO
Consiste na aprovação de crédito de clientes, repasse bancário e gestão de carteira de recebíveis até o termino do processo de financiamento do cliente comprador.
• PÓS VENDAS E ATENDIMENTO:
A qualidade no suporte e sucesso do comprador começa antes mesmo dele fechar o negócio. Quando existe um atendimento completo em toda a jornada do cliente, com informações completas e detalhadas por parte de todos os departamentos da incorporadora, construtora e corretor de imóveis, o pós-venda no mercado imobiliário se torna a cereja do bolo.
Gestão de operações imobiliária
Imagine que sua contrutora com 20 empreendimentos entre lançamentos e prontos. No total cerca de 1200 apartamentos, em 5 cidades distintas. Digamos que para a venda desses imóveis em média 8.000 negociações acontecem até que todos sejam vendidos. São muitas pessoas e informações envolvidas.
Para ser eficiente, todas as propostas precisam ficar centralizadas e disponíveis para acompanhamento das negociações. Você precisa mapear os clientes e gerenciar a disponibilidade das unidades. Essa Gestão é essencial para que corretores diferentes não abordem o mesmo cliente. Ou que sejam negociadas unidades já vendidas, entre outros fatores de controle do seu portfólio de clientes.
Invista no Follow up!
O acompanhamento da satisfação do cliente e é uma ótima forma de trabalhar o pós-venda no mercado imobiliário. A partir dessa pesquisa, a incorporadora tem um termômetro ou medida de como está sendo a experiência dele com os serviços prestados.
Mas, atenção! O follow up deve ser feito periodicamente e os responsáveis pela função podem padronizar um roteiro, conduzindo-o a partir das respostas dos compradores. Ainda, pode ser utilizado formulários online de feedback para a coleta das respostas.
Confira no vídeo um pouco mais sobre a nossa empresa, serviços que oferecemos para nossos clientes e nossos melhores profissionais.
+ DE 8
ANOS DE HISTÓRIA
+ DE 1.000
UNIDADES REGISTRADAS
+ DE 90 MM
VOLUME VGV REGISTRADO